quinta-feira, 8 de maio de 2008

CAPÍTULO DOIS: TEM QUE TER DISPOSIÇÃO [parte 2]

"É som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado..."
Chego com Quiqui na festa, e só pela música percebo que a parada já está bombando.
- Nicky, vamos arrasar! – Quitéria gritou pra mim, já se mexendo com o ritmo da música.
- Com certeza. Vamos abalar...
Olho espantada para o pessoal da sala e para os veteranos, todos mexendo as cadeiras com um copo na mão. Tenho certeza que nenhum deles é de água, pois, nem em Alterosa onde as festas eram menos bombadas, ninguém se contentava com água e refri.
- Olha aquele gatinho da nossa sala se pegando com a loira oxigenada - Quiqui me puxa pelo braço.
Logo murcho a cara. Será que é o meu morenão TDB+1P (pra quem não sabe, o significado é "tudo de bom e mais um pouco") se comendo com qualquer sirigaita? Mas assim que reconheço vejo que o talzinho é o idiota do Rick. Com que mocréiazinha que ele está, sou mais eu! Não me entendam mal, não estou com ciúmes nem nada, só que a garota é... Ahh é esquisita.
- Eles se merecem – digo dando os ombros já que não estou nem um pouco interessada na vida daquele roceiro metido a pegador.
- Olha, lá está o Andrey.
- Sei. Está afim do seu dono – Quiqui brinca comigo.
- Ah, não posso negar que ele é um gato!
- Oh! Que gato! E já provei!! – ela me confessa.
- Sério ?! – como assim? Quiqui já provou o meu TBD+1P?!
- Sim, estudei com ele no cursinho pré-vest do Darwin. Olha, ele tem uma pegada. Acho que você deveria provar...
Olho para Quiqui animada. Eu ficar com aquele gato? Será que o meu caminhãozinho agüenta?
- Você acha que eu tenho chances?
- Uma ruiva como você? Ah pega qualquer um!
Ok, depois dessa me animei total. Agora nem que eu precise rodar o dia todo eu dou conta de carregar toda aquela areia!!
Quitéria e eu nos aproximamos devagar, já que cumprimentamos um ou outro no percurso, e quando estávamos chegando perto dele no bar...

[continua...]

Um comentário:

Aline Dias disse...

tá.
aí o rick chega por traz e ela pega o rick!