sábado, 24 de maio de 2008

CAPÍTULO QUATRO – DE VOLTA ÀS ORIGENS [parte 2]

Lar doce lar! Estou adorando morar em Vitória, mas de vez em quando é necessário fazer a social com meus pais. Confesso que às vezes bate aquela saudade, além do que é sempre bom não ter que comer aquela gororoba que a Sophia faz... Argh... Santo feriado prolongado!!
-Nicole, telefone para você. É a Brenda - gritou minha mãe.
Ai que saco. Brenda é minha prima. Sabe aquela prima invejosa, chata e fofoqueira que todo mundo tem e sempre evita? Brenda é uma delas. Detalhe, ela morre de amores pelo insuportável do Ricardo, mas ele nunca demonstrou o menor interesse. Credo, o veneno está escorrendo..
-Nicky que saudadeee. Me conta as novidades - ah se falsidade matasse.
-Tudo velho Brenda. Não tenho nenhuma novidade, e você?
-Como não prima? Tô sabendo que você está pegando um moreno de tirar o fôlego lá de Vitória - como assim, a Brenda já sabe do Andrey? Oh povinho sem o que fazer hein.
-Quem te falou isso? - eu mato esse boca aberta.
-Foi a Pri - Pri é a melhor amiga da Brenda, estudou comigo e...pera aí!
-Mas a Pri não ta fazendo intercâmbio na República Dominicana?
-Tá sim! - putz, minha vida virou atração internacional? Se bem que o "Créu"... - Mas e aí, vocês estão namorando?
-Estamos..quer dizer, não sei. Ah Brenda, não me faça perguntas difíceis. Estou curtindo muito o gato e isso é o que importa - e você deveria fazer o mesmo. Falta de homem + ócio = falar da pegação alheia.
-Vai na pracinha mais tarde? - pracinha = point de Alterosa.
-Vou sim. Tô com saudade do pessoal. - além do que não tem outra coisa para se fazer na minha querida Alterosa do Sul.
-Então te vejo lá prima!
Aff!! Como é difícil ser eu. Realmente, devo estar fadada aos holofotes...
[continua...]

Um comentário:

Aline Dias disse...

Falta de homem + ócio = falar da pegação alheia.

pronto!

me rachei de rir.