sábado, 28 de junho de 2008

CAPÍTULO OITO – DA FOSSA À REVELAÇÃO [parte 3]

Sai rapidamente da sala e fiquei esperando por Quiqui. Ela veio logo em seguida, trazendo bolsa e tudo. Antes que pudesse falar qualquer coisa, mostrei o bilhete do Rick.
-Rick é hilário mesmo – ela sorriu.
-Por acaso você sabe o porquê do Andrey me dar tanto bolo??
-Pow Nicky, com o emprego que ele tem fica difícil sobrar tempo. - senti uma certa ironia nisso.
-Eu sei, ele trabalha muito. Aquela empresa explora demais meu gatinho.
-Empresa?? - Quiqui caiu na gargalhada.
-Porque está rindo??
-Nicky, não acredito que você realmente não sabe de nada – a cara de espanto que ela fez me assustou -Você nunca desconfiou dos telefonemas suspeitos que o Andrey recebe?
-Poxa, sempre dei um desconto porque eram problemas de família ou trabalho.
-E que trabalho!! – Quiqui parecia uma hiena drogada de tanto que ria.
-Será que você pode ser mais clara?!
Ela então abriu a bolsa, pegou um jornal e separou a parte dos classificados.
-Isso são horas de ler jornal?? Anda, você me deve uma resposta!
-Sua resposta está aqui. - apontando para um anúncio.
“Moreno alto, bem dotado e malhado. A solução dos seus problemas. Prazer garantido. Com local. Cel. 8969-6969.”
-Eeei, mas esse é o celular do... Andrey!!! - me colore que eu tô bege!! Não tô acreditandooo.
-Bingo!!
-Então ele é...
-Garoto de programa, profissional do sexo, michê, acompanhante masculino...como você quiser chamar.
Puuuuuuutz!!! Todo mundo sabia que o Andrey é garoto de programa, menos eeeeeu?! Bem feito Nicole. Bom pra você aprender a não confiar em qualquer rostinho bonito. Aff. Apesar de tudo, dei graças a Deus por não ter me entregado aos prazeres da carne. Imagina se....não, melhor nem imaginar!!!
[fim do capítulo oito]


*Amante Profissional - Herva Doce*, porque rir da desgraça alheia às vezes faz bem...às vezes!

2 comentários:

Aline Dias disse...

caraaaamba!

eu achava que era só chifre.

Ricky! Ricky! Ricky!

arcanjo disse...

eu já sabiiiiaaa!