quinta-feira, 12 de junho de 2008

CAPÍTULO SEIS: ARRASAAAAAAA!!! [parte 4]

De Shakira a Tati Quebra Barraco, dancei como nunca, ri como nunca. E me espantei com a quantidade de deuses gregos que passavam de lá pra cá, e que não havia reparado antes.
Umas duas horas mais tarde, Pin voltou ao nosso convívio com uma cara de safado, daquelas de quem comeu e gostou, sabe?
-E aí, que gatinho hein!? – falo. Confesso que com uma pontada de inveja.
-Peguei bem, não? Já trocamos orkut, MSN e telefone, vamos marca algo pra depois! Ah Miga, acho que fui acertada pelo cupido.
-Tenho quase certeza. – digo eu sorrindo da atitude sonhadora de Pin. Pelo visto ele achava que tinha encontrado sua cara metade.
Fomos tomar uma ICE. Merecia um refresco depois de toda aquela dança.
-Pin, quando vamos? – pergunto ao olhar as horas no relógio.
-Nicky, não podemos perder o show das drags, começa daqui a 10 min, e é o ponto alto da festa. Prometo que quando acabar vamos embora.
-Show das drags?
-Isso mesmo! você tem que ver, é imperdível.
Pin tinha razão, o show foi muito bom, deu de dez a zero em qualquer show de humor que já tenha visto. Vários gays, todos travestidos, cantavam em um show muito engraçado as músicas eternas que o mundo GLS havia se apropriado. Sucessos como I will Survive , Its raining man e WMCA, dominaram o ambiente.
Só depois das cinco da manhã fomos embora. Assim que me deitei na cama, tive certeza de uma coisa. Aquela tinha sido uma das noites mais divertidas da minha vida. Diferente, louca e nada convencional.

[fim do capítulo seis.]


Veja o video do show das Drags você também:

Um comentário:

Thais Schoereder disse...

E o Andrey não deu nem uma ligadinha no Dia dos Namorados???
Hunf!