terça-feira, 17 de junho de 2008

CAPÍTULO SETE - NUM TÉDIO SEM REMÉDIO [parte 3]

Uma vez lá, fomos em todas as lojas. Comprei horrores. Sabe comprar alivia a minha tensão. Não que seja uma maníaca-compulsiva-por-compras. Mas realmente pensar em que bolsa levar, se aquele vestido ficou bom, ou se chegou novos modelos de “havaianas” para eu aumentar minha já quase centenária coleção, sempre ocupa minha mente.
Quiqui é pior que eu. Pelo menos minha tara é baratinha, já que minha coleção é das havaianas, mas Quiqui tem tara por bolsas. Dessa vez ela levou três do mesmo modelo da Puma, só que como ela mesmo disse, uma era preta (momentos básicos), outra rosa (momentos fashions) e a outra azul (para o dia-a-dia). Confesso que quase nunca entendo os devaneios dela, mas como é uma boa pessoa, eu relevo.
Quando íamos entrar na loja da Triton (ela havia visto uma bolsa, bem parecida com a da Puma que acabara de comprar, porém mais bonita) me deparo com um cara que me parece familiar.
-Oh Quiqui, aquele não é o cantor daquela dupla? Como é mesmo?
-Sei lá. – responde distraída, enquanto babava por uma bolsa verde que reluzia na prateleira a sua frente.
-Acho que Leandro.
-Deve ser. Desde quando gosta de música sertaneja?
-Não gosto. É o Andrey. Sabe, ele ama. Sua dupla favorita é Leandro e Leonardo
. Vou lá para pedir um autógrafo. Ah, ele vai amar. E quem sabe, assim ele não pensa mais na roceira ex dele...
-Roceira ex?
-Nada. Viagem minha. Vou lá ver se consigo o autógrafo.
Vou chegando sem graça. O tal cantor estava cercado por dois garotos e uma garota, deviam ser seus parentes, se pareciam muito. Pego minha agenda na bolsa e uma caneta.
-Leandro, você poderia me dar um autógrafo? É que meu namorado simplesmente ama a sua dupla.
Ele levanta os olhos para mim. Dá um risinho sem graça, e pega a agenda da minha mão. Seus acompanhantes me olham com um olhar esquisito, deviam não ter gostado da minha interrupção. Então assim que ele assina, digo um obrigado e rapidinho saio de lá.
Fora da loja, Quiqui já me esperava com uma sacola nova na mão.

[continua...]

2 comentários:

Aline Dias disse...

e onde entra o klb?

Rafaella Rodrigues disse...

Que booom que estão gostando de passear pelo blog ;)
Pena que ficou mto tempo parado.. tive uns probleminhas ..hehehe
vou tentar atalizar o máximo agora!
e o blog de vcs tbm está ótimo!!!

Bjinhuus