sexta-feira, 4 de julho de 2008

CAPíTULO NOVE - MY BAD TRIP [parte 2]

Fico o dia inteiro naquela deprê. Depois que Caju foi embora decidi pegar um pote de sorvete e afogar toda a minha mágoa naquele chocolate. Vendo "Um amor para recordar", munida com milhares de calorias na mão, e chorando mais do que um BBB em dia de paredão, vejo um ser entrar no meu quarto.
-O que você faz aqui? - perguntei, não acreditando no que via.
-Nicky, quero te explicar... - disse Andrey, com cara de cão arrependido
-Explicar o que? E quem te deixou entrar aqui??
-Não sei o nome, ele apenas disse alguma coisa de duendes e saiu. Ele tá doidão?
-Tá, mas esse não é o ponto. Não tenho nada para falar com você.
-Nicky, juro que não contei porque... no começo pensei que você soubesse, nunca fiz segredo para ninguém. E depois, sei lá, quando percebi que você não sabia decidi não contar. Tive medo de você não entender...e eu estava me envolvendo tanto...
-E você achou que poderia levar essa mentira por quanto tempo?
-Não sei... Nicky me perdoa..
Aí ele fez a coisa mais brega que já vi na minha vida. Andrey se ajoelhou aos meus pés.
-Sai dessa Andrey, levanta!
-Mas você vai me perdoar?
-Perdoar? Por você ser um...
-Garoto de programa! E não, não quero que você me perdoe por isso. Quero que me perdoe por eu não ter te contado antes. Não tenho vergonha do que faço. É meu trabalho.
-Ah claro. E você acha que fiquei como quando soube? Não tenho preconceitos masss... Putz! Dividir meu namorado com sei lá quantas pessoas é... nojento!
-Nicky..
-Vai embora Andrey! Não quero escutar mais nada. Isso tudo foi demais para mim.
-Promete pelo menos que vai pensar?
-Se for para você sair logo daqui eu prometo.
-Certo... eu espero então.
Andrey me olhou uma última vez, com a mesma cara de cão arrependido de quando chegou e foi embora. Confesso que fiquei um pouco confusa. Senti raiva mas ao mesmo tempo fiquei mexida com essa visita. Ele realmente parecia estar sofrendo... Aaaaaah!!!

[fim do capítulo nove]

Trailer do filme "Um amor para recordar"

2 comentários:

Aline Dias disse...

e o rickyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Aline Dias disse...

NICKY!
CADÊ VOCÊ?
EU VIM AQUI SÓ PRA TE VEEER!