sábado, 17 de maio de 2008

CAPÍTULO TRÊS - "PIRIGUETIANDO" COM CLASSE [parte 3]

A semana passou mais devagar do que uma tartaruga reumática, mas, enfim a sexta-feira chegou !!!
Depois de ficar duas horas à mercê de Pin, estou pronta para a noitada. Maquiagem 100% by Pin, vestido mega decotado valorizando minha comissão de frente e um saltão, porque ninguém é perfeito né.
- Ai amiga, estou tão orgulhosa de você. Imagina, saindo com um bofe. Quem diria que Nicole daria em cima de alguém! – Pin falou todo animado.
- Você que o chamou para sair? – Sophia indaga para mim, espantada.
- Mais ou menos... ah, sei lá. Só sei que vou sair com ele.
Bihhhhhhhhhhhhibhiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
- Ai Nicky, acho que é o bofe – Pin falou pulando como uma pulga purpurinada saltitante.
- Estou linda? – perguntei.
- Balança o cabelo e faz boquinha de Angelina Jolie. Você está mara... maravilhosaaaa!! Vai lá, agarra esse bofe e depois apresenta pra mim... tem de socializar com as amigas – Pin disse, piscando os olhos pra mim.
- Pode tirar o olho, ele não gosta do babado. – digo rindo, antes de sair.
Lá embaixo, mais lindo do que nunca, com uma blusa social branca, mangas dobradas e calça escura, o gato me esperava encostado num C3 preto. Gente, o melhor de tudo é que meu gato tem um carrão. Não que eu seja uma Maria gasolina da vida, tenho minha bibi fusquete, mas um carro chique é tudo.
Dentro do carro foi demais, batemos altos papos sobre os cds que ele tinha lá. Ah meninas, ele gosta de Paralamas do Sucesso, Djavan e Beatles. Nascemos um para o outro. Ele com certeza é a metade da minha laranja!!!
Nossa, nessa de ficar de papo fiquei surpresa quando chegamos ao lugar que iríamos. Era um restaurante lindo, à beira-mar.
- Pensei em comermos primeiro aqui, depois te levo em alguma boate, talvez na The One, São Firmino... estou pensando qual seria a melhor.
- Para mim está tudo perfeito. – digo maravilhada, tendo certeza de que aquele seria um encontro perfeito.

[continua...]