quinta-feira, 22 de maio de 2008

CAPÍTULO QUATRO – DE VOLTA ÀS ORIGENS [parte 1]



Ah, o feriado! Dias de descanso, paz e ócio. A única coisa triste é que vou ter de voltar para Alterosa. Não que eu não sinta saudades dos meus pais e até mesmo das pestes dos meus irmãos, mas deixar meu gatinho aqui, ah não contei né?! Eu e Andrey estamos... ah não sei o que estamos, mas estou beijando ele quase todos os dias, e isso deve significar alguma coisa.
- Cadê minha chapinhaaaa? Se ela não aparecer ninguém sai dessa casa!! – Pin grita desesperado. Um dia ele ainda vai ficar careca!!
-Tá comigo. A minha sofreu um pequeno acidente mas já te devolvo. – o que a Lu chamou de pequeno acidente quase incendiou nossa querida república.
-Então anda logooo. Não posso voltar para Alterosa nesse estado.
Me abstenho de toda essa confusão e vou para meus aposentos arrumar minhas coisas. Quando me aproximo do meu quarto vejo uma cena que me deixou no mínimo curiosa: várias folhas com corações desenhados estavam por toda a parte. Por acaso, como quem não quer nada, pego uma. Não que eu esteja interessada na vida alheia, mas aquilo era realmente estranho. O que corações e folhas estavam fazendo naquele lugar?
Me amarrota que eu estou passada. Eram e-mails amorosos e... digamos... esquisitos!! Para vocês terem uma pequena noção, leiam isso:

“A noite, quando vejo a luz pálida da lua, em meu coração bate uma tristeza por você não estar ao meu lado.”

“Quando penso em você lágrimas de tristeza brotam em minha face. Quero você aqui, bem perto de mim.”

“Meu amor, seu olhar me deslumbra e quando seu sorrir meu mundo se ilumina”

“Princesinha, preciso olhar em seus olhos, ver seu sorriso ao menos uma única vez. Não suporto mais a falta que você me faz”

Acharam bizarro? Vocês ainda não viram nada. De onde saíram esses tem muito mais!!
Estava me divertindo horrores quando alguém entra no quarto e toma aquelas singelas declarações de minhas mãos.
-O que você pensa que está fazendo? – gente, nunca vi a Sophia levantar a voz daquele jeito. Ela juntou suas coisas e, por incrível que pareça, voltou para Alterosa no carro da Lu.

[continua..]