sexta-feira, 30 de maio de 2008

CAPÍTULO CINCO - RELACIONAMENTOS COMPLEXOS [parte 1]

Depois daquele pesadelo que passei em Alterosa no feriadão, só mesmo uma tardezinha com Andrey, meu morenão bonitão, para relaxar. E onde fomos? No cinema, lógico. Isso não é um típico programa de namorados apaixonados??
-Qual filme você quer ver Nicky? - ele não é um fofo?
-Vamos ver O Melhor Amigo da Noiva?
Mesmo não parecendo muito satisfeito, ele aceitou. Claro, ele me ama! Ok, ok, estou demais hoje, mas é muita felicidade para esse pequeno coraçãozinho.
O cinema não estava cheio. Melho assim! Menor a probabilidade de ter alguém lá de Alterosa vigiando e empatando a minha vida. Enquanto matava a saudade do meu gato ouço alguém gritar meu nome.
-Nicoleeee - conheço essa voz - Você sumiu mulher! Desde a calourada que não te vejo...
-Quitéria? - sim, eu a reconheci, só não reconheci o broto que estava de mãos dadas com ela. Até onde eu sei, ou melhor, sabia, Quiqui estava namorando, mas não com ele...
-Nicky, esse é o Marcelo. Ele está revezando com o Pedro.
Acho que pela minha expressão ela percebeu que eu não tinha entendido a situação.
-Isso mesmo amiga. Nunca ouviu falar em relacionamento aberto? Viva o século XXI!!
-Mas o Pedro sabe? - perguntei, incrédula.
-Claro que sabe. E também usufrui dos benefícios.
-Então tá - meu Deus, ela é moderna demais para uma menina pura e casta como eu!! Já disse, não riam, é apenas a verdade.
Enquanto me refazia do choque, as luzes do cinema apagaram e a pegação começou. Quiqui quase engoliu o Pedro, que estava do meu lado. Eu e Andrey não perdemos tempo. Claro que fui mais contida do que o casal desentupidor ao lado. Mas confesso que me recordo vagamente do filme em questão. Vocês não sabem o que é ficar 5 dias longe de um namorado TDB+1P como o meu. Homem como ele está em falta no mercado. Ou já foi consumido ou está na prateleira destinada ao público pink, se é que vocês me entendem...
Depois do cinema, Quiqui e Pedro deram uma esticada sabe Deus para onde. Andrey e eu não pudemos acompanhar, já que ele tinha que ir trabalhar. Afinal, meu moreno é responsável, o genro que mamãe pediu!!
Linda, ruiva e modesta, cheguei em casa. Ao me aproximar do meu quarto, eufórica com minha tarde mara, como diria Pin, me deparo com uma cena broxante, digna de um dramalhão mexicano...

[continua...]