sábado, 14 de junho de 2008

CAPÍTULO SETE - NUM TÉDIO SEM REMÉDIO [parte 1]

Ultraje í Rigor - Ciúme


Mais um fim de semana sem Andrey. Estava eu sonhando com um fim de semana calmo e aconchegante com meu namorado mas, como sempre, Murphy está agindo e como os planos que faço nunca dão certo, esse não seria exceção.
Andrey teve de viajar para a fazenda do avô, no interior, porque este resolvera dar uma de peão boiadeiro e, com isso, conseguiu quebrar a perna e ter o netinho por perto. E eu fiquei chupando dedo, é claro. A concorrência era desleal também, pow ninguém ganha de um avô com a perna fraturada.
Sei o que vão falar: que sou mimada e que não tenho nenhum pingo de solidariedade e compaixão nesse meu coraçãozinho rancoroso. Mas tenho outras coisas para informar. A ex – namoradinha de férias de Andrey, mora na fazenda mais próxima, num raio de 15 km. E está lá, a espera de meu namorado, casta, com sua roupinha brejeira e suas trancinhas, sorrindo inocente e atrativa. E eu aqui, trancada em um quarto sem poder fazer nada, sabendo que a qualquer momento meu namorado será traçado pela ex de trancinha e sardas no rosto. Imaginando cenas que envolvam Andrey se divertindo com a ex, em uma cachoeira. Os dois lá peladinhos fazendo as pazes.
Só para constar, não estou sendo nem tarada e nem exagerada, mas tenho tido pesadelos com isso, e tive que contar.
Agora é serio, tenho de arrumar algo para me divertir.

[continua...]